Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Enormes 24m²

Bomm Diiia , sumida eu? Maginaa to estudando ! Tenho um big projeto para entregar de um condomínio de casa geminadas , apesar estar amando fazer este projeto , ele é muito desgastante e exige todo meu tempo =/, mas hj eu precisava escrever , estava com muitas saudade daqui! Bom a Thaune vai me mata né , já que era para estar fazendo a planta de implantação , mas estou tão cansada ( : hahahaaha .
Vamos la a nosso post de hj , já que meu trabalho é de casas gemidas pequenininhas , a organização do espaço é tudoo , e fuçando aqui futricando ali , achei o projeto de 
CHRISTIAN HOUSE um AP de 24m² soluções adotadas por um arquiteta espanhola chamada
 Barbara Appolloni  (sobre parecido com meu :D) muito interessante! É isso ai galerinha apesar de não morarmos no Japão , os “apertamentos” estão cada vez menores , então é importante  pensarmos em um novo conceito de morar!







Até que o apartemento é grande né! hahahahha Beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário