Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Salas de Banho

UM MIMO AO CORPO E A ALMA , seja pelo conforto , mobiliário, dimensões, cores, louças, metais, tradicionalismo ou ousadia! Aquele espaço só seu guarda todos os detalhes importantes para amenizar o stress do dia a dia , renovando assim o bem-estar do corpo e da alma. As novas tecnologias se transformam em verdadeiros mimos em forma de salas de banho, fazendo com que o relaxamento e a intimidade imperem luxuosos!

 A banheira Toulouse é o mais recente lançamento da inglesa Victoria + Albert e se destaca por sua profundidade e estilo atemporal. Podendo compor ambientes clássicos ou contemporâneos, esta banheira de imersão apresenta um design único com linhas fluidas e delicadas.


A Smarthydro, projetada pela iHouse, é a banheira dos sonhos. Nada de esperar infindáveis minutos para a água chegar ao nível ou na temperatura desejada e ter que ficar controlando se está quente ou fria durante o preparo ou depois de pronta. Ou ainda ter que se preocupar depois com a limpeza para preparar o próximo banho.




Banho pronto na temperatura desejada com até três memórias

Sistema exclusivo com 13 funções para seu conforto como: controle remoto, controle de temperatura do assento e da água, regulagem da intensidade do jato e da pressão da água, exclusivo jato massageador, exclusivo sistema desodorizador, entre outros.

Algo talvez futurista, mais um luxo não acha?







Nenhum comentário:

Postar um comentário