Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Blocos de AutoCad

Essa dica vai para os estudantes de arquitetura , que assim como eu acham o AUTOCAD um bicho de 7.000 cabeças o.O . Ainn os meus projetos ficavam não sem graça sem vasinho , cadeirinhas , sofazinhos e etc . Bom fazer todos esse desenhos do jeito que sou, Super Rápida e Super Esperta ( bom meu apelido nem é meio por hora né meninas Hã)iria demorar um mês né, mas voltando ao CAD, achei um site que sinceramente É TUDOOOO O QUE EU QUERIA :D ... Blocos prontos , milhares de blocos prontos *-*, é claro que da um trabalhinho achar tudo, mas uma vez feito o download fica no PC para todo sempre . Por favor nem duvidem da minha criatividade, AMOOO MOVÉIS PERSONALIZADOS , mas um pouco de praticidade na hora representar o projeto não faz mal a ninguém né !


 COMEÇE AGORA SEUS DOWNLOAD:   CADBLOCOS 


Fica a dica ;)
Beijooooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário